Estilo Fiuk

domingo, fevereiro 14, 2010



Que o Fiuk (Bernardo – Malhação) é um gato, ninguém nega! Também, olha o pai! E o cara tem um tremendo estilo, que acabou sendo levado pra ficção quando ele encarna o Bê.As roupas são bem leves e do tipo desencanado, que é bem a personalidade dos dois (Bê e Fiuk).
A começar pelas camisas: são de algodão, bem levinhas, e a maioria com a gola em V, deixando um pedaçinho do peitoral dele a mostra. Na maioria são cores neutras, como branco, azul claro e bege, já que abusa na cor das calças e tênis.



As calças já são mais ousadas, a maioria é feita de Jeans mesmo, um pouco mais finas do que as jeans normais e bem coloridas. As cores mais usadas são as azuis, vermelhas, amarelas e roxas.


Pra combinar com as calças, nada melhor que tênis bem coloridos, de canos pouco mais longo que o normal, da Nike. Não são totalmente coloridos, dando um efeito legal em determinada roupa que ele usa.

Fiuk também gosta muito da combinação: chapéu à lá Justin Timberlake e lenços. Fica bem legal, e dá para as meninas usarem também.


É só usar uma camisa do mesmo corte, um jeans azul normal, o lenço e óculos ou o chapéu pra completar. Como a Ash Olsen fez nessa foto:



Você também vai gostar

0 comentários