Franjas

quinta-feira, março 04, 2010



Diagonais, retas, grandes, repicadas, existem vários tipos de franjas, uma maneira de mudar o visual sem precisar mexer muito.
A moda das franjas surgiu há uns três anos atrás, e desde então parece as garotas adotaram para sempre. Para escolher a franja ideal para seu rosto, veja abaixo algumas dicas, que adequam a moda ao tipo físico de cada pessoa. O essencial é não se arrepender do corte!

1) Lembre-se que as franjas exigem certo cuidado de manutenção. Franjas mais certinhas e com corte reto, exigem cuidados com secador e escova diários. Veja qual é o seu estilo de vida, e no caso de uma vida mais corrida, escolha franjas “práticas”.

2) Peles oleosas devem tomar cuidado com franjas que caem na testa, pois isso causa o aumento da produção de sebo na pele, causando cravos e espinhas na testa. Além disso, a franja pode ficar oleosa ao longo do dia.

3) Se você tem a testa larga e não gosta dela, as franjas são uma excelente opção para esconder e dar harmonia ao rosto.

4) Se o seu rosto for redondo, tome cuidado com as franjas. O ideal é não usar, mas se quiser experimentar prefira sempre franjas de lado e repicadas, para dar mais leveza ao rosto.

5) Rostos ovais combinam com todos os tipos de franjas.

6) Se você tem um rosto mais quadrado, cuidado com as franjas muito longas. Prefira as curtas e repicadas.

7) Lembre-se que cabelos cacheados ou crespos não combinam de maneira nenhuma com franja.

Bom gente, essas são apenas algumas dicas ! Vale a pena lembrar que cada tipo de rosto tem uma franja que fica mais adequada ! Beijos *-*

Você também vai gostar

3 comentários

  1. curtii supeer essas diicas de fraanjas. pqe eu uso franja e seei cmo da trabalho. soó descordo de uma cooisa eu tenho cabelo cacheeado e uso fraanja. ee tipo naão me veejo sem franja acho qe coombina supeer cmgo. entaão nem seempre cabelos cacheados naão daão certo cm franjas! (:

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, mas acho sim, que franjas combinam com cabelos cacheados dependendo do volume do seu cabelo, o meu cabelo é cacheado e fica bom de franja, mas eu uso um controlador de volume, o que facilita muito :)

    ResponderExcluir