Batom vermelho

sábado, maio 01, 2010



Para muitos uma novidade, mais usar batom vermelho é a nova tendência. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade em seu visual. Sexy e sofisticado: assim é o batom vermelho, a grande celebridade desta temporada. Ele combina com todas as bocas, desde que você saiba aplicar. Todo mundo diz, de cara: “não fico bem de batom vermelho”. Só que a grande maioria nunca sequer experimentou. O primeiro passo para dominar o visual é simples: experimente, mesmo que no conforto de sua casa huashuas!


O tom para sua pele

Os tons mais vivos de vermelho caem bem com as peles mais claras. Já os tons vermelho-alaranjados são indicados para todos os tipos de pele, podendo ser usado durante o dia ou a noite. Os tons de vermelho vinho combinam com as peles negras e, também, caem super bem com todas as peles durante a noite.

Como passar o batom vermelho?

É simples, vamos falar a técnica que usamos. Primeiramente, é necessário preparar seus lábios caso estejam ressecados, é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Após o primeiro passo, passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom. Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados. Mais lembre, nunca esfregue seus lábios uns nos outros quando passar o batom, além de borrar isso demarca todos os traços que tem no seu lábio.



Pode até parecer que usar batom vibrante exige todo um make elaborado. Mas no dia-a-dia o que importa mesmo é a pele bem-feita e um pouco de rímel. Só o batom já dá o impacto necessário - e chega a ser prático. Nós fizemos o teste e adoramos, confesso que na primeira vez nos sentimentos em ET de boca vermelha, mais depois acostumamos (opniões contrárias sempre aparecem). Vejam nosso resultado - Geissi e Fran :


Agora é só vocês criarem coragem e usar o batom vermelho! Espero que tenham gostado *-*

Você também vai gostar

10 comentários

  1. Hum...
    Não sei se usaria batom vermelho...
    Mas gostei das dicas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei batom vermelho maiis nunca sabia passar direito, acho muito lindo

    ameii o post meninas

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou branquinha :BB haha , acho batom vermelho mt lindo vou testa um dia , nunca usei ahahaha , sempre achei que não caia bem em mim! Adorei o post , beijôs :**

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas!
    Realmente adorei a dica, eu gosto de batom vermelho e quando vejo usando sinto uma vontade de usar tbm, mas ainda tenho um medinho! =S
    Mas sabe, vou tentar!
    O Blog de vcs é ótimo.
    Adooooro!
    Beijos!
    E me visitem sempre, víu! o.-
    huashuashuas!

    ResponderExcluir
  5. as vezes eu uso mais so pra tirar fotos, na rua me sinto meio estranha kkk, mais vcs tem muito estilo pra usar, ai fica bom! acho a tendencia linda, so falta eu acostumar

    ResponderExcluir
  6. Ola, primeiramente obrigada pela visita ao meu blog.
    O de vcs ta show tb, amei e to seguindo ja!
    Entao, o batom (de todos os tons) ja eh meio distante de mim.. eu nao sei pq, eu fico com vergonha, sem graca, prefiro gloss!
    MAsssssssssss, esse vermelho eh lindissimo! se um dia eu tiver coragem de usar o batom em si, eu usaria o vermelhao sim!
    Lindas vcs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. haa ñ gosto muito de Vermelho mais pra fazer umas poses ate q fica bom ne?adorei o post bem explicativo

    será q podemos ser parceiras?tá me avisa

    http://tudodmenina.blogpost.com

    ResponderExcluir
  8. Adoorei as dicaas!! Experimentei e super combinou comigo, agora uso quase sempre!! Kizz, amo amoo amo esse blog!!

    ResponderExcluir