10 dicas para ter mais estilo

segunda-feira, julho 26, 2010



Depois de muitos nos pedirem, resolvemos fazer essa matéria com algumas dicas selecionadas por nós de como se ter mais estilo. Pode parecer difícil, mais é uma coisa bem simples. Estilo não é uma coisa que se vem de fora, o seu estilo tem que vim de dentro de você. Muitas pessoas confudem achando que isso é você estar antenado nas tedências e usar tudo que está na moda, um grande erro, óbvio. Confira nossas dicas!



1) Conheça mais sobre você: Quem é você? O que você gosta? Definir exatamente a nossa personalidade pode ser uma tarefa difícil, comece a reparar nos seus gostos.Não estamos falando só do guarda roupa, seus gostos envolve desde o que você usa até com quem você anda. Por isso, fique de olho em como se vestem as pessoas que você admira. É comum termos uma inspiração em alguém, mais lembrem-se, inspirar não é copiar

2) Esteja sempre de olho nas tendências: Uma pessoa com estilo sempre está de olho nas revistas, internet, entre vários outros meios de se alcançar a moda e sua novidades. Veja se tal tendência te agrada e se você usaria.

3) Conheça o seu guarda-roupa e compre o que é certo: Não adianta você não ter nada que goste em seu armário, é aquela velha história de ter mil peças e achar que não tem roupa nenhuma. Para saber se você sofre desse mal, faça uma lista detalhada com tudo o que você gosta. O ideal é guardar dinheiro para peças de que você gosta muito ou que não vão sair de moda tão cedo.



4) Conheça e repare bem o seu corpo: Sempre existe o que lhe cai bem. É difícil ter estilo quando você está usando peças que desvalorizam seu corpo, a beleza de uma peça não é tudo. Temos que sempre estar de olho em valorizar as vantagens e esconder as desvantagens do nosso corpo.

5) Saiba conversar as estampas: Não existe essa história de que usar estampas diferentes é brega. O diferencial é você saber usar e conversar tais estampas. Nunca misture duas que chamam muito a atenção.

6) Dê um toque diferente: Não se prenda só às vitrines. Misture peças vintage com outras mais modernas. Evite usar roupas, acessórios, tudo retrô - vira fantasia. Quem não se sente à vontade, mas quer experimentar, arrisque dentro de casa, monte looks e veja se agradam à você.



7) Valorize seu look com acessórios: Um acessório transforma o look. Mas um detalhe: os acessórios sempre andam juntos, não queira misturar um acessório rocker com um hippie rs. Acerte na combinação e veja como eles podem ser úteis. Os óculos são ótimos pedidos, mais por favor, usem um óculos bonito, pesquise alguns modelos que estão em alta no mundo fashion, nada de usar o primeiro óculos que viu vendendo na lojinha da sua rua.

8) Crie harmonia: Se você quer ousar, mas não quer parecer pretensiosa, use uma peça que contraste com o restante do look: esse é o princípio do visual hi-lo, que consiste na combinação de peças de origens opostas. Procure o elemento que liga uma peça à outra (pode ser a cor, a textura, o material) e use-as de forma que o resultado final seja agradável para os olhos.


9) Vá para frente de um espelho e seja você mesma: É natural do ser humano criticar, então não se preocupe se não gostarem do seu estilo Rolam comentários bobos e até preconceito, portanto, você tem que não precisa dar ouvidos a tudo que escuta. O espelho é o juiz. Se depois de encará-lo, ficar insegura, troque a produção. Quem realmente tem estilo nunca parece desconfortável dentro da roupa. Afinal, é preciso confiar no que você está vestindo para bancar o look. Estar confortável na roupa é o mais importante para parecer natural.

10) Arrase: Leve a história do estilo como diversão e experimente! Para descobrir as coisas de que você gosta, vai ter que experimentar todo o seu armário. Faça várias combinações, misture coisas que nunca tinha misturado antes. Uma coisa que sempre fazemos e recomendamos, tire fotos de você com os looks que montou e repare como eles ficam, uma coisa simples mais super útil.

' Procuramos sempre nos encontrar no que vestimos' - Fran e Geissi

Depois de lerem essas dicas é hora de arriscar, que tal abrir seu guarda-roupa agora? Espero que tenham gostado

Você também vai gostar

28 comentários

  1. Otimas dicas garotas! O layout vcs pegaram de um site ou vcs criaram?

    www.bellateen.blogspot.com

    bjoa;*

    ResponderExcluir
  2. garotas sera q vcs podem me falar como fazer um layout como o de vcs?
    isabel-amatos@hotmail.com

    bjos;*

    ResponderExcluir
  3. A-mei as dicas! Adorei.
    E finalmente: posa pra foto e faz carão, que tudo dá certo!
    haha, beijos! (:

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas ,
    acho q irei seguir algumas
    q nunca tinha me dado conta
    passa la no meu blog tem novidade(:
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! Beijos :*
    www.blogteendiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Vou reparar no meu guarda roupa, pra ver se ter coisas legais.

    Amei as dicas, perfeitas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ESTOU SEGUINDO E JÁ ESTÃO LINKADÍSSIMAS NO MEU BLOG PRA EU VER AS ATUALIZAÇÕES E SEMPRE ESTAR POR AQUI!
    PARTICIPEM DOS SORTEIOS QUE ESTÃO ROLANDO LÁ NO BLOG!
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com


    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo garotas! Muitos pensam que estar na moda éa nova tendência, mais pr amim o que esta na moda mesmo e ter estilo própio!
    http://popnewsmusic.blogspot.com

    Bjxz

    ResponderExcluir
  9. Caaaara! Tudo o que eu precisava. Hj ainda flaei sobre minha amiga sobre isso, mas ela disse que tneho estilo.

    Sei lá, curto rock, canto num banda e procura roupas nessa vibe...mas não sei se tenho estilo.

    AMEI seu blog demais. Vocês são muito criativos e o layout está 10!

    Que acham de uma parceria?

    Olhem lá o blog que participo. É do meu amigo baterista da banda. Se curtir, avisa que adiciono vocês nos parceiros também!

    ♥♥♥Amy♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. só não irei agora dar uma olhada no meu guarda roupa, porque não estou em casa, rs. mas gostei muito das dicas...
    enfim, voces são super estilosas, eu gosto muito do estilo de voces. 1bjo e arrazem abelhas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, vou correr para meu guarda roupa agora,HAUHSUHAUHSA
    adorei as dicas meninas vocês são dez.
    Beijããão <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post e concordo com vcs!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. AS dicas são ótimas,eu nunca parei para saber quem sou...
    lá no meu blog está tendo um sorteio e gostaria que vcs participassem...

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Valçeu pelas dicas!!!Beijos
    http://eu-gosto-de-falar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Valeu pelas dicas
    Beijos
    http://eu-gosto-de-falar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas, perfeita a foto de vcs no final
    deu pra perceber que estilo vcs tem muito

    ResponderExcluir
  17. Estilo vcs realmente tem, pra começar olhando pelo blog perfeito que é o Trashy Fame
    vou ler novamente todas as dicas novamente e tentar segui-las

    ResponderExcluir
  18. Tava precisando disso meninas, as vezes me acho uma sem estilo
    acho que assim posso tentar ser mais o que gosto ao invez de ser o que os outros querem ver

    ResponderExcluir
  19. Correto, temos que procurar nosso estilo dentro de nós mesmos!

    Eu por exemplo passei anos sendo uma coisa que eu não gostava

    ResponderExcluir
  20. Tem selinho pra vcs lá no meu blog
    ótimas dicas lindas

    ResponderExcluir
  21. Amei o post e concordo em tudo que disseram

    ResponderExcluir
  22. Vcs depois precisam me dar mais conselhos quanto a esse assunto de estilo
    me adicionem lá: milymily_70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Pretendo fazer uma entrevista com vcs para meu blog falando sobre estilo, topam?
    Vi que vcs entendem tudo sobre o assunto e amo o jeito como vcs falam
    sem contar que são lindas e tem muito estilo

    ResponderExcluir
  24. A Amy é demais, né?

    Gente! Adicionei vs lá no meu blog. Valeu pela adição! :D

    Vamos ficar parceiraços. No que precisarem toh aqui pra qualquer ideia também. Quando linkaro nosso avisa. FALOW!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog, vcs são muito criativas!
    Já estou seguindo vcs,da uma passadinha no meu ?
    http://ocomecodofimporlaissa.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Ameiii as dicas! Vou seguir viu? Se bem que umas eu já faço rs.

    www.talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir