Unha inspirada na Lady Gaga

segunda-feira, julho 12, 2010



Mais um tutorial aqui no TF, e o de hoje iremos ensinar uma unha um tanto diferente. Vendo o clipe Paparazzi (o que de fato todos já viram), nós nos apaixonamos pela estampa da roupa que a Lady Gaga usa em um certo momento do clipe. Foi desta forma que criamos essa unha decorada e vamos passar para vocês


1)
Para começar, vamos às cores de esmalte que iremos usar. Nós selecionamos o Amarelo Sol- Colorama e Preto Sépia- Risqué. Fica a seu critério qual marca usar, mais este tom de amarelo da Colorama foi o que chegou mais perto da cor da estampa original.


2) Agora vamos começar passando a primeira camada de esmalte amarelo. Para dar mais destaque e realçar a cor, use duas camadas do Amarelo Sol. Tire o excesso e espere o esmalte secar para dar sequencia ao próximo passo.


3) Pode parecer complicado, mais esta parte é bem simples. Coloque um pouco do esmalte preto em uma superfície. Aos poucos, com auxílio de um palito vá pegando pequenas quantias de esmalte preto e fazendo uma bolinha na sua unha. Em seguida, com um quantidade menor de esmalte façam duas bolinhas menores acima da outra (como se fossem duas orelhinhas). Vejam:


Dê sequencia ao processo e continue fazendo vários '' Mickeys '' pela sua unha. Segue abaixo o nosso resultado e já lembrando que todas as fotos desse tutorial foram feitas por nós mesmas.


' Além da unha, tentei fazer aquele batom preto, rs. Me inspirei completamente. O tutorial é de nível fácil e o resultado é lindo ' - Fran Alves

Qualquer dúvida, deixem seus comentários que nós iremos esclarecer à todos. Espero que tenham gostado

Você também vai gostar

35 comentários

  1. Adoreiiii!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que unhas mais lindas!! Amei muitoo :D

    Beijooooo

    LiliMakes

    ResponderExcluir
  3. oowwn, ameeei o tutorial! Ficou perfeito, meninas! :)Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sou da equipe "The Srange Girl" e vi o recado que algum de vcs deixaram no blog. Que bom qur gostaram! Achei o blog d vcs muito show e já estou seguindo também.
    Bjs, Gikka Filoso

    ResponderExcluir
  5. Flooooor...seu blog é super exotico!

    Adoooooooooorei

    em relação ao post essa sua inspiração foi a moda Lady Gaga?! achei a ultima foto a cara dela!!!! Hahsuahsuhaushaus...amei a unha, achei show!

    Sucesso e beijokas

    http://thingsland.blogspot.com/ (passa em meu blog depois)

    ResponderExcluir
  6. Oie linda essa unha de "mickeys" amei.

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã fez o mesmo, esta semana :))

    ResponderExcluir
  8. Adoro as roupas loucas dessa psicotida q é a Lady Gaga; as unhas?! amei!! ficou ótimas, tbm quero!!
    HAUHAUHAUHAUHAU '
    xeruhh '

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as unhas...
    Adorei as fotos.
    Vcs estão de parabéns. Amo isso aki^^

    bjooO

    ResponderExcluir
  10. adorei o blog de voces! *-* já segui ele, e já linkei tambem! se pudessem fazer o mesmo: http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/ espero que façam o mesmo *-* hihi, o meu blog é novo, não postei nada nele ainda, mas apartir de sexta feira (16.07) já terá coisas novas! Espero vocês lá, mais uma vez parabens! beijao

    ResponderExcluir
  11. Morri!
    AMEI... Vou testar! hahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  12. Que lindo *o*
    Adorei a dica!!

    http://clubepsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. arrazo! como em todas as matérias (k)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, pessoal! Eu ameeeeei essas unhas, demais *-* vou já tentar fazer, rs. Ficou muito legal!

    A gente já tá seguindo, beijão!

    luiza, from www.tendencyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu vi essa foto so nao lembro em qual orkut se foi no Da Fran ou da Geissi, nem sabia que inspiração foi da DIVA Lady Gaga. Amei o tutoria, vou tentar fazer na minha ;D

    ResponderExcluir
  16. Eu Ameiiii....consertesa vou fazer
    #Kisses;Kisses

    ResponderExcluir
  17. ameeey, eei tem como vc fazer um templaste para mim? pooor favor ameey o seu . ><

    ResponderExcluir
  18. amanda: fazemos sim *-* só vc nos explicar como quer e passar seu msn ou email para contato

    ResponderExcluir
  19. eu fiz uma unha parecida pintei de amarelo so que ao envez desse desenho eu fiz bolinhas pretas em cada um dos polegares !

    http://perspective16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ahhh que fooofa, será que consigo fazer ?? huhuhu
    Adorei o blog tbm, super clean ... ^^

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!
    Pelas pesquisas pela internet, achamos seu blog e vimos que curte muito o mundo das modices femininas!
    Somos de um blog de vendas de makes e de notícias de esmaltes, tendências e moda!
    Confere nosso blog, vendemos NYX, Bourjois, Maybelline, Victoria's Secret, Shu Uemura, Eyeko e outras marcas com preços muito bons!
    Estamos com duos de maquiagens agora, com super descontos. Paleta de sombras, de corretivos, kit de pincéis, e muito mais!

    Nosso blog: www.ladybug-make.blogspot.com
    Nosso Twitter: www.twitter.com/ladybugmake
    Nosso catálogo online: http://www.youblisher.com/p/28888-Catalogo-Lady-Bug/

    Beijocas e esperamos que goste!

    LadyBug make up

    ResponderExcluir
  22. Fran e Geissi, o que vcs fariam se alguém plagiasse vcs? É chato né?
    Então leiam este post e ajudem nossa amiga mandando um recado pra plagiadora.

    http://oromperdodia.blogspot.com/2010/07/plagio-e-crime-seja-contra-essa-ideia.html

    ResponderExcluir
  23. Arrasou,lindo
    Beijos
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeiiii!!!*-*
    Vou fazer tbm,parece ser beeeem facíl de fazer!
    Adoro td que vem da Diva Lady Gaga!!!!!

    ResponderExcluir
  25. oii *-* tó passando pra dizer que amei o blog,to seguindo
    se der dá uma passadinha no meu tbm:
    http://barradichocolate.blogspot.com
    beijos:*

    ResponderExcluir
  26. Mew, o template do blog é lindo *---*
    Por que não dão umas dicas pros blogueiros iniciantes?
    Porque pelo o que parece, vcs manjam do assunto ;3

    ResponderExcluir
  27. Aii, que unhas lindas! *-*
    Adorei!

    :**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adoreeii !!
    sei que é de acordo com o clip , mas ficaria legal tbm se acrescenta-se uma francesinha preta :D

    ResponderExcluir
  29. Gentéin, super criativo esse style de unhaaa!!!
    Amei e vou tentar fazer!!!

    Adorei o blog!!!
    bjus
    CAROL SUSHI.C
    http://sushicfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá. Adorei o tutorial. Por isso, divulguei-o no meu site, Lady GaGa Online Portugal. Vejam: http://ladygagaonlineportugal.blogs.sapo.pt/41556.html

    ResponderExcluir
  31. Amei essa post, vou colocar no meu blog tá? mas coloco a fonte! bjos

    ResponderExcluir
  32. :O amei, pensei que era bem mais complicado, Parabéns seu blog ta ótimo!

    dá uma visitinha no meu, faz uns dois dias que fiz:
    taynasaldanhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir