Entrevista com Lucas Brown

quarta-feira, setembro 01, 2010



Sem tempo para muitas postagens devido às mudanças que fizemos no nosso blog, hoje estamos abrindo novamente a nossa seção de entrevistas. O gato de hoje é Lucas Monteiro, mais conhecido no orkut como Lucas Brown, tem 18 anos e adora sair com os amigos e curtir uma boa balada, ele destaca que sua grande paixão é tirar fotos.

1) Como você define seu estilo?

Estilo clássico, mais com a mistura de moderno

2) Quais lugares favoritos para comprar roupa?

Algumas roupas compro na Galeria do Rock, Leporello, apenas para completar um estilo legal que quero fazer, mais compro algumas roupas na Renner, afinal compro aquilo que vou me sentir bem.

3) Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

Camisetas xadrez, camisetas golas V e CALÇAS muitas calças rs .


4) Recebe críticas quanto ao seu estilo?

Críticas não! Pessoas acham diferente e assim percebem que fica legal rs


5) Tem algum ícone de estilo? (alguém que se inspira)

Justin Bieber, Justin Timberlake, Chris Brown

6) O que tem a dizer para todas as pessoas que não usam o que gostam por medo de críticas ?

O que eu digo é muito simples, usem roupas que se sintam bem e feliz com você mesmo, porque você vive para impressionar para onde quer que voce vai e isso te deixa feliz, aumenta a auto-estima, é sem dúvidas muito bom


Lindo e estiloso, sem contar que um garoto super atencioso, prova disso é a plaquinha linda que ele fez pra gente (foto acima). Ele no momento tem oito profiles no orkut, por isso vamos deixar apenas o link do orkut II dele através desse você encontra os demais. Espero que tenham gostado

Você também vai gostar

18 comentários

  1. Gosteii da entrevistaa, O LUcas é umm gatoo e deve ser dificil de administar tantos perfis de orkutt, ameii a plaquinha tbmm
    bjzx http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii;
    Quem pode pode!
    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. ele é lindinho, acabei de conhece-lo aqui xD

    ResponderExcluir
  4. ele é lindo +1 *-*
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com << acessem aeew =)))

    ResponderExcluir
  5. http://blogthefashionfame.blogspot.com/ segue amoor *-* estou começando agora , antes era o FASHION DREAM mais a Bárbara , uma das Donas , teve a infantilidade de trocar a senha e não me passar , fiz outro , bem mais estiloso e com uma equipe completa *-* Peço também que por favor PARE de seguir o Fashion Dream ! se seguir e deixar um recado , ficarei muito grata , obrigado!

    ResponderExcluir
  6. liindo ele *-* curti a entrevista :D

    ResponderExcluir
  7. Amei o modelito. Eu adorei seu blog e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui.
    bjus, boa noite.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreii .. tipo, gosteii mais ainda do intrevistado (kkkkkk)

    segue lá meu blog:

    life-viciosmanias.blogspot.com

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Estou em um novo endereço, me visita? E se quiser seguir também, não vou achar ruim rs.
    http://docesinstantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. que isso, ele é um colirio ksodksods
    muito lindo e estiloso

    ResponderExcluir
  11. Tava morrendo de saudades dessa seção
    e abriram com chave de ouro

    ResponderExcluir
  12. TEM STYLO..; ++ AINDA ñ é fake famoso,, ñ é colírio.; ñ tem fotos dele no google,..e poucos fakes..

    personalidade ele tem + falta uma boa divulgação,.,pra q ele stronde no mundo FAKE..SEI SEI ..ele tem fotos com o nicolas teixeiras poww ele devia ta strondando e ñ thá!!!..até um amigo do nicolos teixeiras um feio bonda na internethy ++ e o lucas q é foda massa num tá bonbando!!!...só encontro na nethy os profile originais dele coisa q deveria ter um monte.,.
    GENTE FALTA DIVULGAÇÃO PRA ESSE GAROTO..
    V SE DIVULGAM.;
    .....................
    NICOLAS TEIXEIRAS
    LUCAS MATTIUZ
    MÁRIO ONYSCKIIN
    DOUGLAS MANGA
    ENTRE OUTROS tiveram uma boa divulgação e estão bonbando na nethy .;


    e o lucas só precisa de um apoio só isso.;

    bjo amos vcs.

    ResponderExcluir
  13. TEM STYLO..; ++ AINDA ñ é fake famoso,, ñ é colírio.; ñ tem fotos dele no google,..e poucos fakes..

    personalidade ele tem + falta uma boa divulgação,.,pra q ele stronde no mundo FAKE..SEI SEI ..ele tem fotos com o nicolas teixeiras poww ele devia ta strondando e ñ thá!!!..até um amigo do nicolos teixeiras um feio bonda na internethy ++ e o lucas q é foda massa num tá bonbando!!!...só encontro na nethy os profile originais dele coisa q deveria ter um monte.,.
    GENTE FALTA DIVULGAÇÃO PRA ESSE GAROTO..
    V SE DIVULGAM.;
    .....................
    NICOLAS TEIXEIRAS
    LUCAS MATTIUZ
    MÁRIO ONYSCKIIN
    DOUGLAS MANGA
    ENTRE OUTROS tiveram uma boa divulgação e estão bonbando na nethy .;


    e o lucas só precisa de um apoio só isso.;

    bjo amos vcs.

    ResponderExcluir