Entrevista com Carolina Oliveira

sexta-feira, outubro 15, 2010



Hoje vamos apresentar para vocês mais uma garota super estilosa aqui no Trashy Fame. A nossa entrevistada de hoje é Carolina Oliveira, quem além de linda, tem um estilo super moderno. Nossa diva tem 14 anos e é de Belo Horizonte-Minas Gerais. A Carol gosta de personalizar roupas e acessórios, tirar fotos: dela, de paisagens, de objetos, ama cantar e ama fazer maquiagens.

1) Como vc define seu estilo?

Bom, meu estilo não é uma coisa que quando se sai nas ruas você vê todos usando. Gosto de ser original, o que eu gosto, compro e uso, mesmo as pessoas gostando ou não. Se estou me sentindo bem com o look, eu o uso. Gosto muito de inovar o que eu tenho, reciclo muitas coisas e acaba que ninguém tem igual, isso que eu acho mais divertido.

2) Quais lugares favoritos para comprar roupa?

Compro na C&A, na Leader, algumas coisas na Planeta dos Macacos também. Olho muita coisa na internet, por sites de pesquisa e se achar um modelo bacana, eu até mando fazer às vezes. Não dou preferências pra marcas ou lojas. Não saio só para comprar roupas, porque às vezes eu nem acho o que procuro, então eu dou preferência ao passeio que, quando eu achar algo legal e gostar, eu levo (:

3) Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

Colete, eu amo coletes *-* Bolsa e sapatilhas/tênis/scapin.


4) Recebe críticas quanto ao seu estilo?

As pessoas o julgam sim. Uns julgam mal (pelos olhares, comentários), outros me elogiam (: mas nunca chegaram e falaram na minha cara que é feio ou estranho... não ligo muito também e não são todos que têm que concordar com aquilo que eu gosto, os respeito por não gostarem, mas espero respeito também. Tem gente que quando eu passo ficam me olhando, não sei se estão fazendo criticas boas ou ruins, seja o que for, eu me sinto bem do jeito que sou e do jeito que visto.

5) Tem algum ícone de estilo? (alguém que se inspira)

Sim *-* a principal é a Hayley Williams. Também, as pin ups, o estilo vintage, algumas make up Avril Lavigne, Emma Watson (em alguns vestidos). Procuro muita coisa de internet, mas acho coisas de pessoas que nem sei quem são –risos.

6) O que tem a dizer para todas as pessoas que não usam o que gostam por medo de críticas ?

As pessoas devem usar aquilo que gostam e não dar atenção ao que as pessoas preferem. Se for olhar por isto, iremos acabar não usando nada. Mas vale ressaltar que tem que haver um senso, sair pelado, com roupas indecentes, que descrimine alguém, não rola né? O estilo é você quem faz, você quem cria. As pessoas não podem influenciar você, só se aceitar ser influenciada. Use o que goste e seja feliz, nada te impede, só tenha bom senso. E se houver os típicos comentários, é pelo fato de você se destacar no meio dos iguais. Ser igual a todos faz do mundo mais pacato; ser diferente, não quer dizer vergonha e sim, ter personalidade.

Como podem ver na foto acima, ela nos fez uma plaquinha linda! Super diva a Carol não é mesmo? Caso alguém queira ai está o link do orkut dela: orkut . Espero que tenham gostado

Você também vai gostar

17 comentários

  1. Ai, qe linda *-*

    Amei o estilo dela!

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você mudou a cara do blog neeh?
    Está suuuper lindo amei *_*

    mas olha, estou passando pra avisar da promoção lá do Blog.
    Entra lá e vê se gosta, se gostar participaaa!

    beijoos linda.

    ResponderExcluir
  3. A entrevista com a Carol ficou ótima, meninas. E o estilo dela é demais! : )

    Beijos,
    Leader
    www.twitter.com/maisleader

    ResponderExcluir
  4. Carolina Oliveiraoutubro 15, 2010 2:29 PM

    Adorei. A princípio, eu adoro seu Blog Geissi *-*
    Obrigada gnt (:
    beijo

    ResponderExcluir
  5. noooooooossa , mt linda a carol *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir