Então é natal!

quinta-feira, dezembro 23, 2010



Mais um ano se passou e queremos agradecer à todos os leitores do Trashy Fame pelas visitas, pela participação e pelas centenas de comentários. É a participação de todos vocês que faz com que o site seja um grande sucesso no mundo virtual. Deixamos aqui os nossos votos de Feliz Natal à todos.

Então o que acha de começarmos a fechar esse final de 2010 com chave de ouro? Foi nesse clima que o site preparou, em parceria com a Irmandade Gloss, uma super promoção de Natal, vá até a comunidade da IG e se inscreva no tópico: Fashion Christmas. Confira:


Agora vamos aproveitar essa data e não deixem de participar da promoção! Obrigada à todos que nos acompanham, Feliz Natal!

Você também vai gostar

13 comentários

  1. Que legal a promoção *-*
    Feliz Natal pra vcs!
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal pra voces tbm²

    Beijinhos,tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natalzão para vocês duas e sua equipe...

    beijos ♥♥

    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei massa tb...



    bjuuu


    FELIZ NATAL


    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal! *-*

    http://sweetandfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal Trashy. Enfim, quero ver essa promoção.

    Beijos.

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que massa!!
    Achei super divertido as imagens! :D

    Feliz Natal pra vc tambm ;)

    Luh seguindo....
    [segue de volta??]

    Bjows;*

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal. Muita união, alegria, saúde e paz para vocês e sua família. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Mto legal a promocao!
    Flores tenham um otimo fim de ano! recheado de luz, paz e felicidades!
    E que 2011 seja um ano abencoado e mais maravilhoso ainda!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei o post amor, mas eu estou fazendo no me blog é tipo um top five de blogs, e eu acho seu blog lindo, e gostaria de saber de você me dar permição de colocar seu blog como um dos melhoresblogs do momento, se você conseder esse privileigo, eumandarei o lnik do post para você, séra no #King of Blogs! Do meu blog bjs - http://dark-opcoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah super legal o post, vocês como sempre estão de parabéns meninas.

    ATENÇÃO: O Blog da SB está LOTADO de novidades, visite nosso guia e participe http://migre.me/3dDP0

    ResponderExcluir
  12. Amoo o site , fiz um selo pra vcs lá no meu blog , passa la e page bjuus , hranee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog de vocês, super organizado e bem informado.
    Inclusive adorei a proposta do post.
    Parabéns a todos.
    E obrigado pela visita no meu blog.
    todapop.wordpress.com

    Beijos, Isa

    ResponderExcluir