Entrevista com Nicolli Dela Nina

domingo, junho 12, 2011



Não adianta falarmos apenas de moda, se não levarmos em consideração quem à leva até as passarelas. Hoje irei conversar com uma verdadeira TopModel, ela se chama Nicolli Dela Nina, e iremos saber um pouco sobre sua carreira e seus objetivos como uma modelo.


Nicolli: Cidade natal, São Paulo .. mas morava no interior, Mococa-sp
Estilo de música: Todos, mas o que ouço 24hrs é house music.. eletronica, etc ..
Idade: 17 anos

GutsOliver: Como você começou sua carreira? Pelas suas fotos percebemos que você tem paixão pela câmera isso é desde pequena?
Nicolli: Bom, minha carreira apenas esta começando, comecei faz “pouquinho” tempo, apenas 3 meses, e já ta dando pra perceber como é “barra” . Sim, realmente sou APAIXONADA, por câmeras... fotos é comigo mesma, rs !


GutsOliver: Como foi para você lidar essa vida de modelo com a sua juventude, você abriu mão de muita coisa?
Nicolli: É bem complicado, pois sair de casa (interior) e encarar uma vida, praticamente “sozinha” em uma metrópole, não é mole não.. Tive que abrir mão do conforto que é estar na sua própria casa, e alem de tudo... complicou meus estudos :/

GutsOliver: Conte para nos quais foram os seus maiores trabalhos tantos como de passarela e fotográficos?
Nicolli: Por enquanto, não fiz nenhum trabalho que possa me esbanjar.. mas valorizo cada um deles e mostro o meu melhor.. Por exemplo, já fiz editorial pra revista teen “Atrevida”, fiz uma campanha pra marca masculina “SIDEWAY”, editorial de debutantes revista “Debutante acontece .. entre outros!


GutsOliver: No mundo fashion, quem são seus estilistas e designs ?

Nicolli: Acho bacana valorizar nosso mercado brasileiro, que aliás é muito forte.. porem muito exigentes com as modelos, rs!

GutsOliver: Sendo modelo você deve ter uma grande ligação com o mundo fashion, conte nos algumas das suas tendências favoritas?
Nicolli: Sim! Antes mesmo de começar a modelar.. sempre queria estar por dentro de tudo... de forma no meu próprio estilo, mas sempre tirando idéias de sites de moda, nacionais e internacionais. Um acessório, por exemplo, que to “curtindo” bastante, são com detalhes em caveirinha!, #achochique


GutsOliver: Qual peça que não pode faltar no seu armário ?
Nicolli: Um vestido preto! Digno pra qualquer ocasião!

GutsOliver: Deixe um recado para os nossos leitores do Trashy Fame, e para todos os meninos e meninas que um dia sonham em ser modelo.
Nicolli: A carreira de modelo pode ser uma ilusão alem de sonho... é dificil, temos que dar o nosso MAXIMO, mas nunca podemos deixar de alcançar nossas metas! E se é um sonho e você tem esse potencial, agarre de todas as formas, enfrente barreiras, aliás, barreiras é uma lei da vida! LUTE , CONQUISTE!

Nicolli: Muito obrigada ao blog, obrigada pela oportunidade... e espero dar outra entrevista mais “RECHEADA” rs (: Beeeijos
GutsOliver: Agradeço pelo seu carinho em nos dar essa entrevista, e ficamos honrados de conversar com uma TopModel como você, agradecemos pelo seu carinho e atenção.


Bom gente, ganhamos uma modelo como amiga, agora futuramente irá surgir outras entrevistas e enquetes com ela, já que ela deixou bem claro que amou o blog!

Você também vai gostar

8 comentários

  1. Muito bacana a entrevista



    Beijos!
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista com ela. E que fotos mais maravilhosas *-* amei

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótima entrevista, em legal o quadro

    ResponderExcluir
  4. nossa que entrevista bacana adorei mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Bem legal!
    Ah! Tem uma modelo só que ela é PROFISSIONAL mesmo! vocês até colocaram uma foto dela aqui q eu muito doida comentei!
    Caso se enteressem: http://www.facebook.com/camilalopes.prs
    ela é massa!

    beijos, blog arrasando!

    ResponderExcluir
  6. ficou muito boa a entrevista! adorei! passem por la ! estou sentindo falta de voces haha
    beijos beijos
    http://brasiliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nooosa, eu ameei sue blog, os posts são perfeitos, pode seguir o meu ?
    http://caprichodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ADOREI A ENTREVISTA, E O BLOG E ORGULHOSA PORQUE ELA É MINHA FILHA, E SOU MÃE DE MAIS UMA MODELO A STEFFANE DELA NINA JA A 3 ANOS
    OBRIGADA PELA ENTREVISTA
    BEIJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir