Paetê: usar ou não ?

sexta-feira, julho 01, 2011



Existem peças que são clássicos da moda, e que sempre são uma boa compra: as roupas com paetês são esse caso. Um casaco, uma blusinha básica, uma sapatilha, uma bolsa ou um mega vestido de festa, sempre caem bem e nunca saem de moda. O único cuidado que você deve ter é sempre combiná-los muito bem, pois a roupa de paetê chama a atenção por si só. Para não ter erro, veja então algumas dicas de como usar paetê:


1) Lembre-se que a roupa de paetê (seja que peça for) deve ser sempre o centro das atenções. Use o resto do visual bem básico, para não ficar carregado demais.

2) Uma boa dica para quem tem medo do paetê, é começar de leve. Experimente usar no dia a dia, coisas simples mas super charmosas, como por exemplo: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e charmoso.

3) Em festas, usar vestidos de paetê sempre é um luxo. Para não errar, lembre-se que o vestido de paetê sempre chama a atenção para o corpo. Por isso, é indispensável estar bem em forma. Se não quiser que o vestido marque muito, escolha modelagens mais soltinhas.

 
4) Para quem é magra e alta, um visual super legal é usar um vestido em formato de camisetona de paetês. Ele fica bem soltinho no corpo e o efeito da luz nos paetês em movimento fica bem legal. Use com sandálias altas e pesadas, como open boots.

5) Uma peça super versátil de paetê é o colete. Experimente usá-lo no dia a dia, com peças básicas, como uma calça de alfaiataria preta e uma camisa branca. Fica super chique para o dia!

6) Para um visual noturno, para usar na balada ou num barzinho: invista numa saia curta ou shorts larguinho de paetê, e use com uma camisete branca e sandálias e bolsas de couro. Você fica ao mesmo tempo moderna, fashion e feminina.


Ainda está com dúvida se vai usar ou não? Pegue um dia que você esteja sozinha em casa e monte looks onde apareça o paetê! Quebre esse medo e arrase!

Você também vai gostar

11 comentários

  1. Uso...amo amo amo brilhos.kkk

    bjim

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sapatilha que uso horrores!!Já uma saia que comprei ,que vai fazer um ano,ainda não usei kkkkkkkk!!BJO

    ResponderExcluir
  3. Acho legal paetês , mas acho que tem que saber dosar de acordo com a ocasião.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não vivo sem paetê.
    Xoxo,

    blog-enlouquecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma boa dica são as clutches de paetê, principalmente aquelas em formato de coração, ou com estampas divertidas. Usando em uma produção mais básica dá um up no ato!

    Beijos!
    www.mariaantonietashop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. [aaa] adorei aqui. peerfeito. Adoro paetê visita o meu? & se gostar segue? http://girlss-teenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho paetê um luxo. Adorei o post, foi bastante explicativo.

    ResponderExcluir
  8. aaah eu gosto de paetê mais confesso que não uso muuuito não rs mais acho bem bonitoo ;*
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu acho SUPER paetê, mais eu nunca tive uma peça se quer,então nunca usei, não por medo, tenho muita vontade de usar, é que eu nunca acho uma ocasião legal, isso me deixa com raiva OIAUEHAEOIUHE. Mas quem sabe um dia me da louca e eu compro :D!?

    Beijos :** http://blogdasb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho dificil de combinar, mas qdo fica bom, rola usar demais!!!!!!! dou todo apoio!

    Alias, essas fotos de vestido com paetes, estao perfeitas :~~~

    Beijos

    ResponderExcluir