E os 18 se passaram...

quarta-feira, setembro 21, 2011



 Um texto no Trashy Fame? Enfim...pode não ser comum, mas hoje eu (Fran Alves) estou aqui para compartihar com vocês um pouco dos meus 18 anos, aquela idade que todo mundo deseja, hoje a minha acabou de se passar (ebaaa, parabéns pra mim!), mas deixou grandes marcas...


 Até ontem eu tinha 18 anos, para muitos a idade perfeita! E para mim também foi, afinal nesta idade você se sente no poder de conquistar muitas coisas. Eu aprendi a ser mais responsável do que antes era. Eu conheci pessoas que são mais que amigas. Eu encontrei o meu amor! Eu pude começar a dirigir (um sonho né rs!). Eu enfrentei problemas que nunca imaginei me deparar com eles, e a solução: nada de medo! Eu redescobri antigas amizades.  Eu reafirmei alguns pensamentos que antes tinha, senti cada vez mais que eu já estava em uma idade suficiente para lidar sozinha com o que viesse. Eu assumi posições que me fazem ser gente grande! Eu quis conhecer boates rs, que não podia entrar antes! Eu entendo melhor agora o valor das coisas.

Responsabilidade temos que carregar por toda vida, mas é exatamente nos 18 que a maioria delas aparecem...você já é responsável por si próprio (já não precisa dos pais assinando aquele bilhete de escola rs). Um ano foi pouco para tantas mudanças, e hoje me dei conta que os 18 acabaram de passar, mas uma coisa eu tenho certeza: foram super bem vividos!


Acordei e agora tenho 19 (OMG como estou ficando velha!), já planejei várias coisas para esta idade, outras quero que aconteçam por um certo acaso. Podem até estar estranhando o Trashy Fame está postando este texto, mas foi uma vontade minha incontrolável de compartilhar com vocês um pouco do que aprendi com esta idade que acabou de passar. E agora? Estou pronta para os 19!

Você também vai gostar

14 comentários

  1. Parabéns Fran :)
    ano que vem faço 18 e já tô vendo como será bom ( tomara)
    não liga não, coisas diferentes assim costumam impressionar :D

    www.s2meh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa sensação de fazer 18 anos deve ser a mesma com todo mundo, senti a mesma coisa, haha. Imagino como deve ser fazer 19! Parabéns, que suas realizações sejam maiores do que as anteriores ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    adorei o look
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Fraan, parabéns, tudo de bom! Você é uma lindaa!

    ResponderExcluir
  5. Fran, parabéns!
    Tudo de bom pra você.
    Meus 18 anos estão longe...

    Beijos,
    placefame.tk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fran, tudo de bom... Que vc continue sendo essa menina linda e simples... Admiro muito vc e a Geissi. Que Deus iluine seus passos por onde quer que vc vá. HAPPY B-DAY. Beeijos.
    PS: Fran, queria te pedir um favor, não sei se vc vai poder, mas queria saber mais sobre Sistemas de Informação, se você gosta, o que se estuda, o mercado de trabalho e essas coisas. Estou muito indecisa e não sei que profissão seguir. Me ajuda? Obrigada. Anne.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Fran! Gostei do texto, acho até que o TF deveria ter mais textos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversario \(^o^)/
    Tudo de bom que Deus te abençõe muito muito, nossa que texto lindo *-* amei, realmente é uma idade desejada, mais da um medo do tempo, pois passa rápido. Bjinhos tenha uma linda tarde o/

    ResponderExcluir
  9. #HAPPYBDAYFRAN Parabéns,como já disse no depoimento que te mandei...Não conhço você pessoalmente mas percebo o quão legal você é...Simpática, :)

    O meu é no dia 24,sábado ♥

    bjs
    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeens Fran, sua linda! Seja sempre muiiiito feliz, e aproveite tudo da melhor forma! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fran, que Deus te dê tudo de bom. A propósito, eu amei você ter postado um texto no TF, até poderia te mais!

    ResponderExcluir
  12. chorei bacias hidrograficas,queria meus 19 de volta

    ResponderExcluir
  13. Anne: me passa seu email para conversarmos melhor

    ResponderExcluir
  14. Atrasada mas... parabééééns, sua linda, tudo de bom pra você, viu!? Muito amor e beijo na boca. XD Queria meus 19 de volta também, rs
    Bjus!

    ResponderExcluir