Florence+ The Machine, amei!

domingo, setembro 25, 2011



Sabe quando você encontra uma banda e te primeira já apaixona? Foi assim que aconteceu com a gente e a Florence+ The Machine, composta pela inglesa Florence Welch e seus músicos, aos quais a ruiva atribuiu como The Machine, do português A Máquina.


Está é uma daquelas bandas ao qual não conseguimos rotular (pop, rock, eletro, etc). É música para se ouvir quando está triste, feliz, no frio, no calor, indo pra balada ou ficando em casa no fim de semana. Com apenas três anos de carreira e 2 álbuns, a banda já emplacou diversos singles nas paradas, chegando ao topo com “Dog Days are Over” e “Cosmic Love” entre outras.  A voz marcante e enigmática de Florence combinada à melodia energizante de The Machine resulta num som bem gostoso de se ouvir, super recomendamos!


Além de tudo a cantora ainda consegue ser um ícone fashion. Não sai mal arrumada e tem um estilo super original, isto atraiu para ela os olhares dos maiores nomes da moda. A respeitadíssima Gucci, por exemplo, tem Florence como uma de suas musas inspiradoras. Só pra quem pode rs!



E ai aprovaram o estilo/música de Florence? Procure mais vídeos dela no youtube e nos diga o que achou!

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Gostei muito, arrasa no estilo.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  2. eu adoro a florence!! estilo bem diferente.. adoro msm!!!


    bjuuu

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito as músicas dela, mas recomendo “Dog Days are Over”. É muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Florence , acho ela uma super cantora , estilosa , com atitude e um super vozerão!
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
  5. Conheço a Florence faz um booom tempo. É com ela que dou cor aos meus dias. Ela me acalma, me anima, não tem como descrever é como se descrevesse pelas cores: azul turquesa, verde - água, laranja, verde lima =p
    E com ela e suas músicas, eu me inspiro nas minhas fotografias artísticas, como também a capa do meu blog http://9dadesasolta.blogspot.com/ =D amei o post
    Ana Lú

    ResponderExcluir