Dicas para o Réveillon

quinta-feira, dezembro 15, 2011



Com o ano chegando ao fim, já temos que pensar nas festas que vão vir Natal e o Réveillon. O Réveillon 2012 vem cheio de novidades para que possamos passar esse momento vestidas bem fashion. Nós gostamos de comemorar a virada do ano vestidas de branco, porém com a explosão de cores deste verão, nada impede de abusarmos de sapatos e acessórios coloridos para dar um charme a mais ao look. Os metalizados em prata e dourado, bem como paetês e bordados, são também tendências fortes e podem ser explorados sem medo nesta ocasião. Veja algumas dicas:

Para quem crê nos significados das cores, esse já é um bom motivo para se desvincular do branco na noite de Ano Novo 2011. Cada uma com seus respectivos significados, as cores influenciam diretamente a escolha do seu visual nesta data universal, já que é por meio delas que expressamos o que desejamos no próximo ano.

Tons quentes

Os tons quentes, geralmente conhecidos pelas tonalidades que variam entre o amarelo, vermelho, laranja, rosa e marrom, são tons enérgicos e inspiram alegria e vitalidade. Tons de laranja, coral e terrosos são destaque entre as tendências Alto Verão 2011 e podem ser encontrados em abundância em estampas ou padronagens lisas de vestidos, saias e blusas para o Reveillon 2011!  Para não errar, evite combinar peças de cores quentes com acessórios e calçados de cores frias; o melhor é optar pelos curingas preto, branco, cinza e nude. E, nada de prateado! O dourado é a tonalidade metálica que melhor se adapta às cores energéticas.


Tons frios

Na cartela de tons frios é onde encontramos cores que variam entre os tons de azul, verde, roxo e cinza! Esses geralmente são responsáveis por uma sensação de calmaria e sugerem mais tranqüilidade e esperança em nossas vidas! Na hora de se apropriar de calçados e acessórios, opte pelos tons neutros - preto, branco, cinza, nude e marinho - ou pelo prateado.


Muitos modelos em vestidos para o ano novo já estão nas vitrines de várias lojas, vestidos de mangas curtas e compridas, tomara que caia, de alcinhas, vestidos soltos, com uma manga só, grudadinhos no corpo, modeláveis entre outras muitas variedades, tecidos e modelos. Seja vestido ou outro tipo de roupa preste atenção na forma do seu corpo, para que esteja sempre linda!

Você também vai gostar

12 comentários

  1. Adorei as dicas e os looks haha Muito bom
    http://dreamscloudsunicorns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tenho aquela mania de usar branco no Reveillon, mas acho digno as pessoas que usam colorido por causa de toda a simbologia

    ResponderExcluir
  3. @Leona Poet.: Também acho que é bacana diferenciar, este ano estou pensando em um vestido branco e um sapato color block

    ResponderExcluir
  4. Meninas, as dicas são incríveis! Adorei o post! São muitas as opções que estou ficando numa super-dúvida!! Vou olhar com calma para escolher. Olha, queria aproveitar aqui para desejar um 2012 perfeito!! Cheio de felicidades e muito sucesso. Happy New Year!!

    ResponderExcluir
  5. Quantas inspirações divinas, amei!

    ResponderExcluir
  6. Aiii! Ainda nao decidi meu look, mas teu post deu um help!!! :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. @Bruna Costenaro: obrigada querida, tudo em dobro para você ! *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas!
    Não conhecia o blog, mas gostei já na primeira visita!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. ai eu gostaria de saber onde vocês pegaram essas imagens e se sabem de que lojas são as peças principalmente as de paetê e renda , se souberem vou agradecer se me passarem ^^

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo: As imagens são do site http://www.fashiolista.com/
    A maioria das lojas são internacionais

    ResponderExcluir