Verão 2012: Masculino!

sexta-feira, fevereiro 24, 2012



O verão esta mais evidente do que nunca, e com ele um calor absurdo esta tomando conta do nosso País. Há certo tempo na moda as bermudas jeans deram uma encurtada, até mesmo para os homens. A tendência desse verão são as bermudas jeans. Para os mais fashionistas podem usar as mais curtas, já para os mais casuais podem optar por um tamanho mediano. O importante minha gente e se livrar desse calor.


Os tecidos vários muito têm a clássica bermuda jeans. Porém temos shorts de alfaiataria (sim minha gente alfaiataria).

#ficaadica pra vocês: Sabe aquele jeans antigo que você acha que esta surrada e não serve mais pra nada? Então... Pegue ele e o transforme em uma linda bermuda para aproveitar esse verão.


O bom da bermuda é que você pode montar vários estilos de looks, ele passa pelo navy (coisa que é sucesso no verão). Dá para montar um look preppy, e até mesmo um rocker, com uns tecidos que são semelhantes ao coro, mais é um jeans mais leve, possui apenas o brilho do couro.

Outra dica importantíssima é a da barra da bermuda dobrada, gente isso é a trend do verão, cai super bem uma bermuda jeans com a barra dobrada e com um blusão xadrez um mocassim, fica perfeito. É claro como eu amo a moda, já sou adepto a essa tendência, como vocês poderão ver no look abaixo:


Eu optei por um look mais preppy e geek. Com uma bermuda jeans com a barra dobrada e uma lavagem bem vintage, uma sobreposição de xadrez com uma blusa branca, uma pulseira de couro com detalhes em dourado, um mocassim próximo ao vinho e um cinto bege médio.Espero que tenham gostado do post, e até o próximo meus lindos e lindas.

Você também vai gostar

5 comentários

  1. Huuuuu! Demoro em :D muito bom o post!

    ResponderExcluir
  2. quero fazer uma parceria com o Veu blog!
    eVte é o meu: roollteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Antes eu tinha um enorme preconceito com mocassim, agora acho lindo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post, afinal os garotos tbm tem q ser estilosos no verao

    ResponderExcluir