Burgundy Color: é tendência!

quarta-feira, março 07, 2012



Nada melhor como uma cor fácil de conversar com as demais e se tem uma que nós ainda vamos ver  muito é o Burgundy. O nome, vem da cor do vinho tinto burgundy, da região da Borgonha, França e na verdade é um misto de vermelho púrpura com marrom.  A cor é daquelas amigas, que podem ser usadas por todos os estilos, vai bem com todos os tons de pele. As fashionistas na gringa estão usando e abusando da cor. Veja só:


A febre lá fora é tanta que a cor aparece em todo o setor feminino: vestidos, jaquetas, calças, sapatos, blusas, saias… E não só no guarda roupa, nas maquiagens também, tons de batom, sombra e até mesmo delineador!


As calças são as peças mais vistas na cor, talvez pra continuar com a saga color pants que já passou pelo vermelho, verde, azul! Tem na textura jeans, metálica, legging você pode escolher sua modelagem favorita.


 As calças podem ser as mais notadas, mas cor já está presente nos vestidos, bolsas, blazer, entre várias outras peças. Com essa variedade toda não tem desculpa pra dizer que não achou nada desse tom que combinasse com você!

Você também vai gostar

1 comentários