Look: Alexa Inspired Bag

sexta-feira, julho 20, 2012


Vocês devem ter notado que há algum tempinho um novo banner estampa nossa coluna de afiliados, estamos falando da It Fashion. A loja foi feita especialmente para as mulheres, dedicada a alta moda de rua, oferecendo produtos must have como bolsas, bijoux, cintos, entre outro. Além dos produtos maravilhosos, quem visita a loja conta com um atendimento excelente. A Flávia Toledo (dona da It Fashion) nós mandou uma bolsa Alexa Inspired Dourada (perfeita!). Confira no look:

Fran Alves: Tricot- C&A/ Short- Renner/ Sapatilha- Carmen Steffens/ Pulseira- Wholesale/ Bolsa- It Fashion


Para quem, assim como nós, é apaixonado por acessórios a dica é: compre na It Fashion. Em breve teremos um sorteio com um produto surpresa da loja, fiquem de olho aqui no blog. Gostaram do look?

Você também vai gostar

46 comentários

  1. Ola Meninas!

    O look ficou muito legal, foi um prazer fazer esta parceria com este blog tão lindo.

    Bjo grande,
    Flávia Toledo.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiin, que look lindo, amei demais.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fran, amei o look ! Ficou lindissima!

    ResponderExcluir
  4. Vc está perfeita! Amei o look, casual pra qualquer ocasião do dia. Amei mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda né querida, amei a bolsa, já tinha visitado a IT FASHION e sempre fico louca pelos produtos de la

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu look.
    Gostei bastante da combinação das peças, que criaram um look super feminino e poderoso com essa bolsa linda!

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei. Mas gamei mesmo na bolsa! Tô LOUCA por um dessas

    ResponderExcluir
  8. Uallllll, ESPETACULAR o seu look !


    Amei de verdade =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Diiiiiiiiiva! Me apaixonei pela bolsa haha

    ResponderExcluir
  10. Como sempre arrasando né? Adorei o look!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo o look e eu pra variar me apaixonei pela bolsa! ;)

    ResponderExcluir
  12. suas fotos estão cada vez mais lindas, haha. adoro!

    ResponderExcluir
  13. Amei o visual ! Mega charmoso....beijao...
    CLau

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo! Você tá linda, o look tá lindo! E que bolsa mais fofa é essa? Amei. Beijoos, adoro o seu estilo!!

    ResponderExcluir
  15. amei o seu look. A blusa é maravilhosa e linda.

    ResponderExcluir
  16. Diviiiiiiiina! Nossa, perfeita, adorei o look

    ResponderExcluir
  17. Você sempre arrasa em seus looks! Eu amooo todos!

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem sofisticado. Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Nossa ficou lindo demais esse look! Essa mistura de leve e pesado é o que há de legal!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  20. Linda.... mil vezes lindaaaaaa,eu nunca pensei numa combinação como esta,na verdade eu não compraria estas peças...mas você fez algo incrível com elas

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo!! Seu blog é show!

    ResponderExcluir
  22. Uau, que liiinda! Amei essa combinação, as fotos estão demaais :)

    ResponderExcluir
  23. Oieee gatona o que dizer desse lookk pireiameiadoreienloqueci srsrsrsrsrs mega inspirador.

    ResponderExcluir
  24. Liinda como sempre arrasou *-* sou sua fã de vcs bjs ^^)

    ResponderExcluir
  25. Linda, gostei muito da bolsa muito love ! kk

    ResponderExcluir
  26. adorei o look esta show,como sempre vc arrasa né?

    ResponderExcluir
  27. very very beautiful!

    i love your bag

    ResponderExcluir
  28. Amei seu look do inicio ao final, desde a sapatilha até a blusa e bolsa! Perfeita

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Você sabe combinar as cores.Amei demais o look.Perfeito como você

    ResponderExcluir