Inspiração e exemplo de vida

quinta-feira, agosto 23, 2012


Nos dias de hoje o que mais encontramos na internet são blogueiras que dão dicas de maquiagem e beleza, vários canais do youtube conseguem nos prender por horas com vídeos que aumentam a auto estima de qualquer garota. Mas se tem um canal que se tornou o nosso favorito foi o da pequena Talia Joy Castellano. Todos precisam de exemplos inspiradores algumas vezes na vida! Talia mostra que maquiagem é muito mais que se pintar. Conheça mais sobre ela:

 
 Talia foi diagnosticada com câncer pela primeira vez em 2007. Entre recuperações e recaídas continuou firmemente lutando contra o câncer. No ano de 2011 teve uma recaída mais forte, o câncer espalhou para os ossos e ela tem desenvolvido uma pré-leucemia. Talia começou a postar seus vídeos para falar sobre o câncer, como uma espécie de desabafo, com o intuito de ter mais forças. As coisas foram tomando outros rumos e ela passou a criar tutoriais de maquiagem. Ela aprendeu um pouco de maquiagem com a mãe e o resto tudo sozinha.


 “Amo maquiagem e uso como a minha peruca. Ter um câncer é um presente, ainda que seja terrível. É uma jornada incrível, mas toda jornada tem um fim. Espero que entendam o que quero dizer. Vou continuar sempre fazendo meus vídeos. Ter um canal do YouTube, inspirar muitas pessoas e ter essas pessoas olhando para mim. Eu adoro isso!”, conta Talia. Ela ainda não informou se fará o transplante de medula, mas a perspectiva de vida é de 1 ano.


Talia é inspiradora! Todos nós temos muito a aprender com essa garota. Ela é um exemplo de luta e positividade. Como já dizia Cora Coralina, em seu poema: “Não sei… se a vida é curta ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.”

Você também vai gostar

13 comentários

  1. Nossa essa menina é um exemplo de vida mesmo!!!
    Vou ver outros vídeos dela ^^
    Beijos
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheci ela recentemente e fiquei encantada com essa garotinha, as makes dela são demais.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e pelo jeito, muito forte, que Deus a abençoe sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda,guerreira,me emocionei de verdade. É por essas e outras q sou doadora de medula ossea :}

    ResponderExcluir
  5. por coincidência, agora mesmo eu terminei de escrever um post sobre ela pra programar no meu blog. fiquei super comovida com a história da menina, mas principalmente com a felicidade dela em ensinar as makes, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  6. ela é linda e tem um brilhonos olhos contagiante!!!
    A maneira com que ela lida com a dificuldade e usa a maquiagem pra se sentir melhor é realmente surpreendente!!

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma fofa né?? Uma inspiração para todos nós! Pois ela tem muito mais ‘cabeça’ para lidar com algo tão forte do que muitos adultos.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. bota lição de vida nisso... e tem tanta gente reclamando de barriga cheia....bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda ela *-* Grande história de superação!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post! História inspiradora.

    ResponderExcluir
  11. Literalmente tem brilhos nos olhos, não precisamos falar mais nada

    ResponderExcluir
  12. Olha eu já tinha visto esse fofa no face

    ResponderExcluir