Hora de revelar o segredo: Ruivo!

sábado, julho 27, 2013

Hoje finalmente consegui finalizar o post que vocês sempre esperaram, como faço para ter o cabelo ruivo e como chego no tom! Sempre desejei ter um ruivo natural nos meus cabelos, por isso procurei um excelente profissional aqui de Belo Horizonte para me orientar e me ajudar a realizar meu sonho. A cor do qual estou falando é o strawberry blonde, que está entre o ruivo acobreado e o loiro, não é uma cor alaranjada e nem um loiro dourado, por isso ele garante o efeito ruivo-natural que tanto queremos! Vamos conferir?


Antes de passar por toda essa mudança 'cabelística' eu tinha o cabelo castanho escuro, porém sempre senti que a cor me fechada muito! Quando você vai fazer uma mudança, precisa saber também se o seu tom de pele vai combinar com o novo visual. Meu hair stylist me disse que embora seja uma cor versátil, nem sempre pode ficar bom em qualquer tom de pele. O strawberry blonde fica bom em tons de pele brancas, mas não impede das morenas claras ou de peles bronzeadas usarem, porém deve tomar cuidado, pois em peles muito escuras não fica bom!


O processo:

Para entrar com a coloração tive que decapar meu cabelo todo primeiro (fiquei loira por alguns minutos rs)! Em seguida foram usados alguns tons/misturas de coloração Keüne para chegar no tom ideal que eu desejava. Vale lembrar que não basta comprar uma tinta e usar, cada cabelo responde de uma forma, por isso consulte um bom profissional!

Veja alguns dos tons da Keüne que usamos:



Sem dúvidas os produtos da Keüne me surpreenderam, além do fato de que meu cabelo ficou hidratado e parece não ser sofrido tanto com as agressões da decapagem. Enfim consegui um cabelo que sempre sonhei, porém todo cabelo exige alguns cuidados, ou seja, tenho uma rotina de cuidados para manter e não deixar que meu cabelo descolora com facilidade. Atualmente estou usando o shampoo Cereja do Boticário e tenho gostado muito dos resultados! E vocês, o que acharam? Alguém anima ficar ruiva também?

Ginithon Hair- Rua Tenente Brito Melo, 1403-Santo Agostinho ou entrem em contato pelo tell (31) 2535-1063/ 3291-1063


Você também vai gostar

16 comentários

  1. Uau, o resultado ficou incrível!! Adoro cabelo ruivo :)

    Bjos
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo fiou muito divo, o tom de ruivo natural perfeito.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis mudar, sempre para esse tom! ♥

      Excluir
  3. Você ruiva ficou ainda mais linda!Eu amo essa cor de cabelo!
    Se eu não me engano,a Penélope Nova também usava Keüne quando ela era ruiva.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ombrigada linda ♥
      A Penélope eu não sei, mas sei que a Julia Petit usar

      Excluir
  4. Como eu já disse, muito bom gosto!Pintar requer um pouco de cuidado, tanto para escolher a cor, produto, profissional e para tratar depois; Eu nunca pintei meu cabelo, mas já tive vontade de fazer californiana; Mas, cadê coragem? UAHDUSUD
    Antes meu cabelo estava grandinho, mas eu cortei para acertar; Estou planejando deixar bem grandão, acho lindo! Aliás, quando o cabelo é bem cuidado, não importa se ele for curto ou longo.
    Bjs
    Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter coragem amiga, porém você tem que estar certa da mudança!
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. O resultado ficou maravilhoso, essa cor de cabelos realmente combina muito contigo, até parece que é natural. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bem clarinha - mas como minha pele tem fundo amarelado, esse tom de ruivo destacaria isso. Por isso eu uso um ruivo mais "avermelhado", que embora não e uma aparência tão "real" combina mais com meu tom de pele.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, temos que procurar o que fica melhor em nós ♥

      Excluir
  7. Dia 31 desse mês vou fazer 1 ano de ruivisse <3 Meu cabelo era da mesma cor que o seu, mas não usei a Keune pra atingir a cor, ser ruiva é muito trabalhoso mas tão recompensador...

    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não tenho tanto trabalho, só os retoques de raiz mesmo rs
      A Keune não prejudica tanto os fios, assim eles ficam com aspecto de saudáveis ♥

      Excluir
  8. Também sou ruiva.. Mas minha tinta da igora acabou de sair de linha! Qual a numeração que vc usou da Keune? Ficou maravilhosa! Bjos, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  9. oie! qual o volume da oxigenada que vc passou no comprimento??passou algum intensificador de cor? por exemplo, o mix 0,33 ou 0,44????

    ResponderExcluir