Nós amamos: Vicci Esmaltes

quinta-feira, janeiro 16, 2014

Vamos falar de beleza? Se tem um item de beauté que nós somos super exigentes, são com os esmalte. Não adianta a cor ser linda, se o produto não apresenta uma qualidade realmente ótima! Os esmaltes precisam ter alta durabilidade, boa fixação, não dar as chatas bolinhas e além de tudo não prejudicar sua unha. Pensando em tudo isso, temos o prazer de compartilhar com vocês uma marca que conhecemos e amamos, a Vicci.

A Vicci desenvolve produtos cosméticos da alta qualidade, responsáveis não apenas por deixar as mulheres mais belas, mas também compreender o universo feminino e promover uma conversa entre as consumidoras, buscando a valorização pessoal e o aumento da autoestima. Vamos conferir?


Na Vicci cada cor tem um nome com seu respectivo significado, o que nos deixa com uma vontade ainda maior de adquirir toda a coleção!


Splendidor: O azul sempre magnífico, capaz de trazer tranquilidade aliada à inteligência, transformando beleza em sabedoria.

Speranza: A cor da vaidade, que sugere uma reduçãoda tensão, fundamental para a mulher que vive numa rotina cheia de responsabilidades.


Passione: Trasnforme a intensidade de suas paixões em momentos inesquecíveis. Transmita sua energia, mostre sua força.

Serata: Através do ar refinado o preto mostra seu poder, uma cor atraente, que traduz o real conceito de classe e exclusividade.


Amore: Os melhores sentimentos são traduzidas pela cor. Sua pureza e ternura são capazes de transmitir o amor necessário para vencer os desafios da vida.

Donna: Contemplar o espírito de pureza e inocência numa cor que inspira sofisticação e estabilidade.


Bella: Mais do que o amor, a força do vermelho inspira a mulher de sucesso a ter a coragem que sua rotina precisa.

Vita: Inspirada na leveza da mulher de sucesso, o branco consegue transmitir as sensações mais puras de um universo que busca pela paz.

Altezza: Requinte, sofisticação e luxo, muito luxo, Sua criação representa o poder da mulher que sabe o que quer.



Você também vai gostar

3 comentários