Review: Silicon Mix

terça-feira, março 25, 2014

Desde que mudamos a cor dos nossos cabelos, uma das principais preocupações é mantê-los hidratados. Por isso estamos sempre apostando em novos produtos e fazemos questão de compartilhar os que geram resultados satisfatórios! O escolhido de hoje é o Silicon Mix, o nosso é na versão Bambú.

Queridinho por grande parte das gurus de beleza, quem vê o produto por fora, ou seja, julga pela capa kkk, não dá muito por ele. Mas quando você usa...a história é outra. Vamos conferir?


O Silicon Mix, por mais que seja uma máscara com componentes reconstrutores, não é pesada, nem muito consistente ou muito concentrada. Portanto, não pesa em nada nos fios mesmo usando dia sim dia não. O efeito que dá, é justamente uma combinação de reconstrução com hidratação. Você sente o fio mais encorpado, alinhado e ao mesmo tempo, macio, brilhante e super leve.


Na hora de usar a máscara, combinamos ela com o milagroso Bepantol Derma Solução e fazemos uma misturinha: 2 colheres de máscara para 1 tampinha de Bepantol. O resultado é realmente incrível!

A consistência dela é bem emoliente. A máscara é branquinha, consistente, porém a textura é bem leve. O cheiro lembra muito talco, bem intenso, porém fica bem suave no fio.

Vocês encontram essa máscara para vender online aqui
Se vocês querem investir em um produto em conta e que tem resultados satisfatórios, apostem no Silicon Mix! Já testamos algumas máscaras mais caras que ele e que o resultado não foi o esperado! Alguém ai já usou?


Você também vai gostar

0 comentários