Look: Hey folk

segunda-feira, abril 21, 2014

O “boho chic” é resultado da junção de vários estilos diferentes. O “hippie chic”, o “folk”, o “vintage”, o “gypsy”, o boêmio, o étnico, tudo junto, com muito glamour. Inclusive, o “boho” nada mais é que a mistura de diferentes estampas, tecidos e acessórios. Leves, fluídos e chiquérrimos, os vestido-lenço ressuscitam dos anos 70 e são a bola de vez quando o assunto é versatilidade, bom gosto e elegância. Definitivamente a tendência Boho chic, nascida nas ruas de Londres nos seventies, é o que há de mais atual entre as celebrities e entre nós mortais! – É incrível como as releituras de estilos passados estão cada vez mais marcantes na moda! Já perceberam isso? 

Esses vestidos são fresquinhos e são aliados perfeitos para os dias quentes e podem ser adaptados a diversas ocasiões, pode ser usado com um salto para uma festa ou com sandália rasteira para o dia, tudo vai depender da criatividade de quem estiver usando – para os dias mais frios basta jogar uma jaqueta de couro, ou na falta de uma, a jeans fica o máximo também! 

Para o look du jour escolhi vestido da Kiluxo, a estampa da peça me encatou desde o primeiro momento. Nos pés usei botas Lo Lettá, a bolsa também é da marca porém assinada pelo blog. Vamos conferir?


Fran Alves: Vestido- Kiluxo/ Bota, bolsa e acessórios- Lo Lettá/ Óculos- All Mine Bijoux

Para quem for leitora do blog e quiser adqurir as bolsas assinada por nós para Lo Lettá, basta digitar o código TRASHYFAME10 no ato da compra que você ganha 10% de desconto.


Você também vai gostar

4 comentários

  1. Apaixonada por esse look ... eim ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito, muito lindo. Beijos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A estampa é muito linda mesmo - e os acessórios de tons diferentes conversaram super bem e deixaram o visual mais interessante do que se fossem da mesma cor e material.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Linda, linda, linda, lindaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir