Look: Sport + Flowers

terça-feira, junho 03, 2014

Vamos falar um pouco sobre tendência? Tenho certeza que muitas de vocês já puderam notar tanto nas ruas, quanto nas passarelas da semana de moda a forte tendência Sport, porém ela veio adaptada com uma pegada super chic e feminina. São inúmeros as composições incríveis que você pode montar usando e abusando dessa forte tendência. Um clássico sem dúvidas são as estampas com números, bem college. 

O que vale contar é que o ‘sport style’ surgiu da moda das ruas e surge repaginado em looks versáteis, carregados de estampas, listras e modelagem maiores.

Hoje trago um look que mistura sport e ao mesmo tempo possui aquele toque feminino! Usei moletom e saia Love Luxo, perfeito para quem quer ousar na medida certa. Como o dia estava frio, apostei em meia calça e bota red da Ferrucci. Esta é uma composição que te permite fazer várias combinações, seja com salto, sapatilha, rasteira, entre outros! Vamos conferir?

Geissi Alves: Moletom e saia- Love Luxo/ Bota- Ferrucci/ Tiara de flores- G.Offer


Você também vai gostar

5 comentários

  1. AMEI! Ficou linda...

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    >> http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/06/protetores-para-esmalte-protector-nail.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. sempre que eu vejo essas bolsa nos sites acho muito exagerada e nunca tive vontade de pedir pra mim, mas agora vendo ela no look achei a coisa mais linda do mundo :o como pode? kk vc é linda e o look tá lindo ♥

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  3. Eu a-m-e-i essa coroa de flores! Sou super fã de coisas delicadas, sabe? E a bota, nossa, deu todo um uo no look cinza, branco e preto.

    Parabéns, viu?

    Beijinhos,
    Thais.

    www.cadernoderisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O look está perfeito, adorei essa blusa sport com a saia e a botinha ♥

    ResponderExcluir
  5. Ótima inspiração para usar a meia-calça *--*

    http://patricinhadechuteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir