Review: Kit Keramax Bio Blindagem

segunda-feira, julho 21, 2014

Desde que decidi ficar ainda mais loira, o maior desafio é recuperar os fios que acabam perdendo muita massa capilar durante os processos de descoloração. Porém, existem produtos no mercado (e também receitinhas milagrosas rs) que te auxiliam durante esse processo de reconstrução! Hoje vou apresentar um kit que usei, aprovei e quero repassar para vocês: Kit Escova Keramax Bio Blindagem. Vamos conferir?


A Bio Blindagem é uma escova de tratamento, que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios graças ao poder da bio queratina vegetal. A promessa é de que o cabelo seja tratado de dentro para fora, ficando mais resistente, menos volumoso e com menos frizz.O cabelo fica blindado contra as agressões externas e, além disso, os fios ficam mais alinhados e macios. É indicado para cabelos muito danificados e não contém queratina animal.


O preço é super amigo, paguei apenas R$ 16,49 nas Lojas Rede. Vamos ao que interessa, vou contar para você passo a passo de como apliquei o produto e no final os resultados!



Passo 1: O primeiro passo consiste na aplicação do Shampoo anti resíduos. Lavei meu cabelo normalmente com o shampoo de costume e em seguida apliquei o shampoo do kit, repeti esse passo mais uma vez e enxaguei o cabelo. ATENÇÃO: não passe condicionador após este passo.


Passo 2: Após lavar os cabelos, começa o processo de aplicação da queratina vegetal. Você aplica ela sobre os cabelos úmidos, massageie delicadamente, deixa agir por 5 minutos e enxágue.


Passo 3: O penúltimo passo é o fluído pré-escova. Após enxaguar a queratina do seu cabelo, você aplica uma pequena quantidade do fluído e escova os fios.


Passo 4: O último passo é o fluído pré-chapinha. Distribua uma pequena quantidade uniformemente sobre os cabelos escovados e pranche macha a mecha.


De acordo com o tamanho do meu cabelo, o kit irá render pela menos mais uma aplicação. Agora vamos aos resultados:

Esse é o tipo de produto que te deixa com o resultado de salão em poucos minutos! O resultado foi muito bom, pois fortaleceu meu cabelo. Para as meninas que estão com cabelo-chiclete, é uma ótima e barata opção. Além de ajudar na restauração, ele realmente dá uma reduzida boa no volume, deixando o cabelo mais solto e mais “domado”. Além disso, reduz consideravelmente o frizz e deixa os fios bem macios.


Você também vai gostar

1 comentários

  1. Adoro produtos com resultado de salão =D, valeu pela dica !!!!!

    ResponderExcluir