Usamos e amamos: Bepantol Derma ♥

quarta-feira, agosto 27, 2014

Quem acompanha nosso blog conhece a história do nosso cabelo, resumindo: dois cabelos pretos naturais que hoje em dia virou um cabelo loiro e um ruivo. Mudar a cor dos fios vai além da estética, vocês precisa redobrar seus cuidados e é claro: procurar sempre produtos de qualidade e que dão efeito positivo nos fios!

Se tem um produto que não falta no nosso cantinho da beleza é o Bepantol Derma Solução, um produto que usamos há mais de um ano e os resultados são sempre excelentes! Hoje foi dia de participar de um evento super bacana aqui em BH, o #divascombepantolderma e conhecer as novas linhas do produto, vamos apresentar cada um para vocês em breve! Vamos conferir o primeiro?


Existem várias receitinhas caseiras com o uso do Bepantol líquido indicadas para quem têm os cabelos e pontas mais ressecados. O princípio básico consiste em, depois de lavar os cabelos normalmente, misturar algumas gotas do Bepantol líquido com um creme de hidratação capilar que você já usa. Aplique a mistura nos cabelos abaixo da raiz e deixe agir por cerca de vinte minutos. Depois enxágue.

Há outros meios de usar a solução líquida; pode ser aplicado puro (basta colocar algumas gotas na mão e espalhar nos fios, sem precisar enxaguar), misturar com o condicionador ou até mesmo usar como um leave-in, borrifando um pouco do líquido sobre os cabelos. Vai depender do que você achar melhor para os seus fios.


Um produto milagroso que vocês podem encontrar na farmácia mais próxima da sua casa! Uma grande dúvida é: o produto deixa o cabelo oleoso? A resposta é: Não, a solução não deixa os fios pesados, nem oleosos! Use e abuse

Você também vai gostar

4 comentários

  1. Nunca usei, vou ver se encontro por aqui, minhas pontas estão tão judiadas!

    Meninas o cabelo de vocês é um sonho.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. heyyy adorei o post! Eu não gosto muito do bepantol :/
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bepantol pra mim é vida!!! ❤️

    ResponderExcluir