Decoração: Quadros Escandinavo

segunda-feira, janeiro 25, 2016


Detalhes, decoração e até mesmo o mundo fashion nunca esteve tão neutro e natural, o que deve seguir fazendo sucesso em 2016. Nomeado de estilo escandinavo, a decoração que preza o minimalismo e tem algumas características bem marcantes, como o uso de móveis de madeira, cores claras e neutras, além de luz natural em abundância veio para ficar.

Descobrimos o nome correto para esse design após procurar inspirações de paredes de quadros, que em breve pretendemos fazer em nossos quartos e é claro compartilhar tudo com vocês. Separamos algumas inspirações que estamos utilizando, vamos conferir?



O estilo, surgido da própria região escandinava, tem como característica mais marcante a luminosidade, e por isso que o branco é usado em abundância dentro desse estilo. O preto e os tons pastel também são muito usados nessa decoração, principalmente nos detalhes, como molduras, almofadas, tapetes e outros objetos menores. A regra não se aplica a um lugar específico da casa, você pode aplicá-la em qualquer cômodo, como por exemplo sala de estar (confira aqui inspirações).

Optamos por produzir nossos próprios quadros utilizando artes e molduras que seguem o estilo. Inclusive algumas galeris online já disponilibizam artes com a tag: scandinavian art.
 

Impossível não se apaixonar, não é mesmo? Fiquem de olho em nossas redes sociais (instagram e snapchat @trashyfame) para acompanhar todos os detalhes da decoração que iremos fazer. 


Você também vai gostar

1 comentários

  1. Eu sempre gostei de uma decoração mais clarinha e clean e depois que descobri o estilo escandinavo quis redecorar todos os cantinhos da casa desse jeito, é tudo muito lindo!

    ResponderExcluir