Gladiadoras: amar ou odiar?

segunda-feira, fevereiro 29, 2016


Gladiadoras: você ama ou odeia? O assunto de hoje é polêmico e ao mesmo tempo fashion, afinal de contas a muitos que ainda rejeitam as sandálias gladiadoras. Mesmo com as origens antigas, este modelo de sandália é uma boa opção para modernizar e atualizar o look. Trazendo um peso a mais para o visual, as sandálias conseguem ser ótimos complementos para produções mais simples, deixando-as mais elaboradas e charmosas. Além disso, as tiras são aliadas poderosas para chamar a atenção para as pernas, o que faz com que as gladiadoras tenham uma imagem sexy. 

É claro que existem muitas produções que não caem nada bem com este tipo de calçado, e talvez sejam estas que nos assustem tanto. Outro ponto positivo é o conforto! É possível encontrar modelos de gladiadoras bastante confortáveis, especialmente de rasteiras ou com saltos mais grossos.


Para que a sandália de cano alto tenha o destaque que merece, combine-a com shorts, saias ou vestidos um pouco mais curtos! O comprimento mini é o ideal, pois ele não irá cobrir as tiras da sandália, e ainda deixará alguns centímetros de pele à mostra, evitando aquele efeito “cortado”.

O modelo de cano médio abre espaço para o uso de peças compridas e larguinhas. Além disso, ele cai bem com calças, especialmente modelos como a cigarette, que mostra o tornozelo e não esconde as tiras.



Encontrar uma gladiadora que combine com o seu estilo e personalidade não é complicado, existem várias lojas que estão apostando no produto, basta encontrar um modelo para chamar de seu! 


Você também vai gostar

3 comentários

  1. Amei o post, confesso que sou louca para aderir as gladiadoras, maas tenho um pouco de receio por ter as batatas grossas,Mainha sempre diz, compra não mlr, vai ficar horrivel kk.. #trauma
    http://vitoriamaysla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, tem uns modelos que eu acho lindo enquanto tem uns que eu acho absurdamente exagerados.
    Como a sandália em si já chama a atenção pelas tiras, acho que quanto mais neutra for, melhor fica.
    Ainda não encontrei nenhuma qe me fizesse querer comprar. Mas não as desprezo, pelo contrário parecem ser bem confortáveis (quando não mto apertadas)
    Beijos ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma recentemente,comprimento médio, cor nude. Acho ideal para dias quentes.

    ResponderExcluir