O blog trocou de roupa!

segunda-feira, março 28, 2016


O nosso blog mudou, nós também mudamos! A 6 anos criamos o Trashy Fame com o intuito de compartilhar tudo que gostávamos, mas não usávamos, por medo. O que começou escondendo nossa identidade, hoje se tornou o nosso trabalho, junto com nós, o blog também cresceu. Já se foram 6 anos de várias postagens, vários layouts, várias fotos, e acima de tudo, 6 anos de descoberta e auto aceitação. Nosso design acompanha o nosso estilo, cada um é elaborado com muito carinho por nós mesmas, e a cerca de um ano, decidimos que já era hora de mudar.

Tudo o que mais desejamos era criar um blog simples, mas eficaz, inspirado no minimalismo e destacando apenas elementos essenciais. Nosso principal objetivo era "menos é mais", quanto menos informações no layout, mais interessante seriam nossas postagens. O primeiro passo foi procurar uma fonte única, feita a mão, que identificasse o nome Trashy Fame. Assim conhecemos a Corina (site oficial aqui), design gráfica grega e hand letterer, que desenvolveu exclusivamente para nós a logo que vocês veem aqui. O segundo passo foi montar todo o layout/programação, essa parte ficou por nossa conta, de forma que agregamos tudo aquilo que desejávamos. 

Mas não é só o blog que mudou, nós também mudamos! Nessa vibe de descobertas, nós nos redescobrimos, encontramos o nosso estilo e firmamos ainda mais nossa marca. Nosso estilo – que está mais para estilo de vida e não só de moda – procura aperfeiçoar as peças do guarda-roupa e transformá-lo em algo mais atemporal e versátil Isto pode ser visto claramente em nossos últimos looks, que mantem uma cartela de cores mais básica e repetição de peças, afinal prezamos ter menos e bons produtos. 


Esperamos que gostem muito dessa nova fase e aproveitem cada mudança que está por vir! 

Você também vai gostar

5 comentários