Usamos e amamos: Tutanat

segunda-feira, abril 04, 2016


Vamos falar de cabelo? Aliás, vamos falar de produtos que temos usado e amado? A algum tempo recebemos o kit Carga Máxima de Queratina da Tutanat, e antes mesmo de trazer qualquer indicação para o blog, gostamos de testar e dar a nossa aprovação!

Estamos na segunda semana usando o kit, como ele é uma reposição de queratina, não é indicado para ser usado toda vez que você lavar o cabelo. Ele é indicado para cabelos danificados, quebradiços, fracos e com pontas duplas (e quem não tem pontas duplas certo? rs). O kit é composto por quatro produtos: shampoo, fluído repositor, máscara e defrizzante. O produto promete repor a queratina perdida dos fios (seja por agressões como sol e piscina, como por processos químicos), reconstruir, hidratar e dar brilho.

Quem acompanhou nosso instagram e snapchat - trashyfame- viu que recentemente demos uma passadinha no nosso salão predileto: o Yolo BH, além de renovar o corte, demos aquele up na cor. É claro que depois de todo processo, precisamos tratar, então era o momento ideal para testarmos a linha!

Amamos super o resultado em nossos cabelos! Após todo o processo, utilizamos o secador para finalizar e o brilho nos fios foi imediato. Além de ter ficado com aquele aspecto soltinho, macio e aparentemente um cabelo saudável. Testamos e aprovamos!

Você também vai gostar

1 comentários

  1. Já usei produtos da marca e amei, realmente deram um up no cabelo. http://www.qualosegredo.com.br/

    ResponderExcluir