O sutiã certo!

segunda-feira, junho 13, 2016

Você sabiam que cerca de 80% das mulheres usam sutiã da maneira incorreta? E nós fazíamos parte dessa porcentagem até conhecer a Liz Lingerie do Shopping Cidade, que nos ajudou com uma consultoria personalizada para estabelecer nosso tamanho correto. O sutiã certo pode fazer milagres no seu corpo e também é capaz de deixar o seu guarda roupa ainda melhor! Duvidam? Hoje trouxemos uma postagem dedicada a moda que está por baixo das roupas, as lingeries, e para ilustrar isso vamos usar o modelo Lift Levíssimo da Liz Lingerie, que é amigo número 1 das tshirts, pois além de sustentar os seios de todos os tamanhos, ele fica invisível sob camisetas. Vamos conferir?


Na foto acima é notório que estou usando sutiã correto para este tipo de blusa, que além de não ter marcado no tecido, me deixou confortável para qualquer ocasião do dia a dia. 


Essa foto mostra nitidamente como o sutiã escolhido, apesar de estar na cor correta para a blusa, ele apresenta desvantagens: é extremamente grosseiro, o bojo marca o blusa e sem duvidas o tamanho não está correto. 


Outra forma de ver se o sutiã está no tamanho correto é: a peça está posicionada corretamente nas suas costas ou está mal posicionada? Na foto acima, o sutiã Lift está corretamente onde tem que estar rs. Além de modelar minha coluna e proporcionar uma postura correta. 


Com certeza você já usou um sutiã em que as costas ficava subindo, ou se não viu, já viu alguém usando. Isso acontece, porque, na maioria das vezes, o tamanho das costas é diferente do tamanho do busto e você precisa de uma numeração especifica, este  o meu caso! Na foto acima estou usando sutiã no tamanho que geralmente comprava. Percebam como ele veste totalmente errado

Aprendemos que: não basta entrar na loja, pedir um tamanho, escolher a cor e levar para casa! Agora que já temos as dicas vamos sempre estar compartilhando elas por aqui!

Você também vai gostar

0 comentários