Resenha: Cavalo Forte

quarta-feira, junho 22, 2016


Umas das coisas que o blog nos proporcionou foi descobrir que para ter os cabelos saudáveis você não precisa gastar com produtos extremamente caros. Umas das marcas que sempre usamos, que vende em farmácias e que amamos é a Haskell! Recentemente conhecemos a linha Cavalo Forte que promete fortalecer e dar brilho aos fios, evitando quedas e acelerando o crescimento.

É claro que gostamos de testar tudo e só depois compartilhar com vocês! Acreditem: esta linha se tornou umas das nossas prediletas. Vamos conferir?


O shampoo abre o tratamento da linha Cavalo Forte. Apesar do pH 5.5, ele limpa bem o couro sem deixar resíduos. É enriquecido com Pantenol, extratos de plantas, mentol e biotina. Por ser aplicado no couro, sem dúvidas é o produto que mais ativa o crescimento, pois possui ativos estimulantes.

O condicionador possui alto desempenho emoliente e hidratante. Além dos ativos principais, ele conta com a presença do óleo de girassol e o óleo de castanha do Brasil. Seu pH é de 3.5, ótimo para quem gosta de dar aquela seladinha final nos cabelos. 
 

A máscara possui quatro tipos de óleos diferentes: óleo de girassol, óleo de ricínio, óleo de milho e óleo de castanha do Brasil. Tem a Queratina, a Biotina, Pantenol e até Mentol na composição. O pH 3.55 nos indica que ela é uma máscara ácida, ótima tanto para manter os fios em dia, quanto para recuperar cabelos porosos e ressecados. Além da força, brilho e maciez, o cabelo ganha fica mais encorpado após o uso.


A linha Cavalo Forte é uma ótima linha para quem em fios ressecados e/ou quimicamente tratados, pois além de ajudar no fortalecimento da fibra capilar, é uma linha ácida e ótima para combater a porosidade. Sobre o crescimento, no nosso caso, foi notório, inclusive muitas pessoas ficaram curiosas em qual produto estávamos usando. Os produtos são encontrados em perfumarias, farmácias e lojas de cosméticos tanto físicas quanto online. Vale a pena pesquisar pelo melhor preço!

Você também vai gostar

0 comentários