Acessório da vez: Mochilas

quinta-feira, setembro 08, 2016


Tendência direto dos anos 90 e considerada bolsa de segunda categoria por muito tempo, a mochila recebeu tem recebido tratamento diferenciado pelas grandes grifes e fashionistas. Além de terem muita utilidade devido ao seu tamanho, as mochilas são práticas e conseguem adicionar um up no seu look casual! Finalmente encontramos uma para chamar de nossa, como pode ser visto na foto acima, estávamos em busca de um modelo e a Forever 21 estava recheada!

Sem dúvida, são ideais para quem busca conforto e praticidade, mas não quer abrir mão do charme. Ainda não sabe como usá-la? O mais importante é não se descuidar da harmonia, o modelo tem que “conversar” com o resto da produção. Vamos conferir algumas dicas?


Casual/despojada: Nesses looks você pode usar e abusar das mochilas feitas de tecido, liso ou estampado, de crochê/tricot, jeans total, jeans com camurça ou couro e total couro.

Trabalho: Se no seu caso o dress code do trabalho é mais rigoroso, opte por mochilas mais estruturadas, de couro, com acabamentos, rebites e puxadores de metal. Dá uma up no look, além de ficar confortável e super charmosa.


Festival: Toda vez que vamos a um festival, levamos um monte de produtos para conseguirmos sobreviver durante um dia de atividades intensas e o tamanho da mochila é um diferencial nessa hora. Procure mochilas resistentes, mas sem esquecer as famosas e amadas franjas e aplicações para dar um ar de exclusividade.

Esportista: Se você é daquelas que não dispensa um bom exercício, vá na onda das mochilas inteligentes inteligentes, aquelas que o tecido respira, que tem entrada e saída para fones, carregadores, garrafas d’água entre outros. Aproveite que a tendência esporte está em alta!

E você já aderiu a tendência? Já encontrou um modelo para chamar de seu? Estamos loucas para postar vários looks com nossa nova mochila, e é claro, inspirar com alguns looks e como usá-la!

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Meninas eu amei a volta das mochilas e já até resgatei a minha que estava pra ser dada rsrs
    Beijãaooo

    ResponderExcluir
  2. Interessante, não havia me atentado a essa tendência, obg.
    V 43

    ResponderExcluir