Nosso alongamento de cílios

terça-feira, junho 27, 2017


Quem nos acompanha já deve ter notado que prezamos por makes mais básicas, onde geralmente não usamos sombra e o destaque fica para o batom. Pensando nisso, sempre procuramos maneiras de tornar o momento da make ainda mais prático, de forma a economizar tempo produzindo e ainda assim chegar ao resultado que gostamos.

Depois de muito pesquisar, conhecemos a técnica de alongamento de cílios, que apesar de ainda ter bastante preconceito por parte de algumas pessoas, vem conquistando a cada dia mais as apaixonadas por um olhar marcante. A técnica não é tão nova assim, porém há muitas controvérsias no que diz respeito a saúde dos cílios naturais após o procedimento, por isso vale a pena procurar um profissional pela qualidade e garantia do seu serviço, não visando o serviço mais barato.


Foi nessa busca que encontramos o Espaço Fidellis ( instagram @espacofidellis2), que além de postar sempre fotos reais do seu trabalho, nos esclareceu todas as dúvidas que tínhamos. Optamos inicialmente pela técnica de alongamento fio a fio clássico, mas já temos planos de testar o volume russo. Hoje faz exatamente uma semana que estamos usando os cílios e só temos coisas boas para falar, afinal fizemos uma viagem no final de semana e não preocupamos com make em momento nenhum (você já acorda linda!).

Antes/Depois- Geissi

Separamos algumas vantagens e cuidados que estamos tendo nesta primeira experiência. Vamos conferir?

✔ Vantagens da técnica:
  • Você fica sempre linda, afinal de contas um cílios bonitos muda qualquer olhar
  • Economia de máscara de cílios (você realmente não vai precisar mais usar)
  • Pode molhar os cílios normalmente

✖ Cuidados que você deve tomar:
  • Cuidado ao dormir de bruço, você pode amassar os cílios
  • Evitar esfregar os olhos
  • Não ficar puxando os cílios
  • Evitar demaquilantes e produtos químicos na raiz dos cílios (estes podem enfraquecer o efeito da cola semipermanente)
  • Evitar saunas
  • Pentear os cílios ao acordar (o Espaço Fidellis já te dá de brinde uma escovinha própria para isso)
  • Remover a maquiagem sem encostar nos cílios (usar cotonete ou algodão, evitando produtos oleosos
Antes/Depois- Fran

No mais é só alegria... Esses cuidados são básicos e com o passar dos dias você começa a praticá-los naturalmente. O retoque é feito com cerca de 20 a 30 dias, ainda não fizemos o nosso, mas assim que for feito contamos para vocês lá no instastories (nos acompanhem por lá @trashyfame).

Espaço Fidellis
Instagram: @espacofidellis2
Whatsapp: (31) 97566-6796

Você também vai gostar

0 comentários