Look: Xadrez Vichy

quinta-feira, agosto 03, 2017


Nem só de flores e estampas tropicais é feito o verão, a estação vem em 2018 tendo como principal tendência a estampa vichy, o xadrez com uma pegada campestre francês, delicado e super feminino. A estampa saiu das toalhas de mesa e veio diretamente para o vestuário feminino. O xadrez Vichy surgiu na França e ficou muito popular no final dos anos 50 e início dos anos 60, graças a Brigitte Bardot que eternizou o tecido. Já que a musa usou um vestido em xadrez Vichy vermelho no seu casamento com Jacques Charrie, em 1959.

E é claro que já estou me preparando e garimpando as peças para o meu verão, inclusive é bom sempre estar de olho em sites que oferecem cupons de desconto assim você já pode adquirir peças novas antes mesmo da estação chegar. No look de hoje apostei na estampa Vichy em uma blusinha linda lá da Infinite My. Vamos conferir?


Você também vai gostar

2 comentários

  1. Está ai um xadrez que amamos né?
    Amei demais seu look. beijos

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI

    GENTE, COMO VOCÊ É MARAVILHOSA. Sei que o xadrez deveria ser a peça principal do post, mas bati o olho em você e é muita beleza e estilo numa pessoa só. TÁ DE PARABÉNS! E tattoos... <3 <3 <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir