#NoivadoFran: O convite

segunda-feira, novembro 13, 2017


Simmm...estou noiva! E como isso aconteceu? Quem acompanha nosso instagram (@trashyfame) viu que estive no Rock In Rio 2017, meu namorado (atual noivo) me presenteou com o ingresso para o show do meu ídolo, Bon Jovi. Por grande coincidência do destino, o show foi no dia do meu aniversário (22 de setembro). É claro que não poderia ter um momento mais perfeito para o SIM mais importante da minha vida! Durante o show começou a tocar Bed Of Roses, as luzes do palco ficaram vermelhas, o clima de amor estava no ar e quando me deparo estava ele lá: ajoelhado, com o anel, falando que queria muito mais que um namoro e perguntando se eu aceitava casar com ele! Foi lindo, um dia inesquecível!

Após o sim vem aquela dúvida: e agora? como oficializar isso para a família? devemos ou não celebrar com uma festa de noivado? O noivado é uma das ocasiões mais especiais antes do casamento, deve ser um momento íntimo, então resolvemos deixar a grande festa para o casamento e para a oficilização faremos uma comemoração mais simples.

Para ajudar as noivinhas de plantão, ou até mesmo você que um dia vai passar por isso, resolvi compartilhar todos os detalhes do noivado. O tema de hoje é: convites! Sim, por mais que a comemoração será mais íntima não pude deixar de fazer um convite oficial, impresso, para entregar em mãos (sou das antigas rsrs). Vamos conferir:

O noivado será no estilo boho/greenery, pensando nisso resolvi fazer os convites por conta própria. O envelope foi feito em papel kraft, para prender utilizei corda de sisal e flores sempre vivas, o design foi criado seguindo o estilo da decoração.

Aproveitei o embalo para fazer também os menus que ficarão nas mesas. Toda a parte de papelaria foi impressa em papel vergê branco 180g.

As plaquinhas de identificação dos lugares também foram criadas no mesmo estilo e impressas no papel vergê. Toda esta parte de papelaria, impressão e materiais teve um custo de cerca de R$80,00 e o resultado ficou exatamente como sempre sonhei! 
Agora é só continuar acompanhando para conferir todos os detalhes que ainda estão por vir!

Você também vai gostar

2 comentários

  1. Primeiramente, parabéns!
    Amei esse post, todos os detalhes ficaram lindos e amo esse estilo, então estou apaixonada pelos convites...
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir