Quem somos


Somos irmãs, mineiras com muito amor, naturais de Belo Horizonte e dividimos não apenas laços sanguíneos, mas também gostos bem em comum e o nosso blog Trashy Fame.

O Trashy Fame surgiu no dia 31 de dezembro de 2009, onde resolvemos criar um blog com conteúdo diferenciado e dinâmico, que envolvem looks com estilo pessoal e as principais tendências do mundo fashion, dicas de beleza e lifestyle. Inspirando um público fiel e conectado, o blog tem a moda como principal abordagem, mas não deixa de trazer assuntos diversos que todas as mulheres procuram. Também temos nosso canal no youtube, que apesar de recente, conquista a cada dia uma aproximação com nossos leitores.

"Nosso foco é apresentar uma moda acessível, com o intuito de inspirar as pessoas as ousarem mais e encontrar seu estilo próprio."

Fran Alves, 24 anos, Analista de Sistemas e mestre em Engenharia Elétrica

A moda sempre foi uma paixão, mesmo que não seja minha especialidade por formação acadêmica, creio que o blog é uma ferramenta para inspirar as pessoas e não para ditar o que elas devem seguir. O blog se tornou uma profissão, sendo assim aprofundei meus conhecimentos em  comunicação digital para aperfeiçoar, cada vez mais, o que faço com amor.

Geissi Alves, 19 anos, Estudante de Psicologia 

Estudar a mente humana é um meio que utilizo para ajudar nos conflitos existentes entre a imagem real e a desejada, inspirando personalidades para que cada pessoa encontre seu estilo próprio. Amo o mundo da moda, mas pondero que a mesma pode ser consciente e equilibrada. Cada vez mais consigo conectar as minhas duas paixões: a moda e a psicologia.